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    Snark Trap

    2 participantes

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    Snark Trap Empty Snark Trap

    Mensagem por JOZ. Sex 07 Set 2012, 12:16

    Nome: Snark Trap

    Plataforma: GM8 pro

    Genero: Arcade/Plataforma

    Descricao: É um jogo paralelo ao dark trap, fiz ele mesmo para demosntrar a jogabilidade do jogo sem ter que enviar uma versão alpha cheia de bugs.
    O objetivo é fazer a maior pontuação possível pegando as moedas sendo que as moedas pequenas dão 1 ponto e as grandes 100 cada, também se pode ganhar 1000 pontos se terminar o nível, mas tem um porem chamando "Snark".
    Ele é uma criatura muito ágil e imprevisível (até mais do que eu esperava quando fiz o código), ele fará o possível e o impossível para te matar então fique esperto
    O primeiro que me mandar um print com um placar de mais de 1000 pontos (ou seja que terminou o nível) ganha uma versão alpha do Dark Trap

    Controles:
    Setas movimentam
    Z pula
    X corre
    C acrobacia

    Andamento: só tem um nível, mas dá para se divertir alguma horas ^^

    Imagens:

    Snark Trap SNARKTRAP+-+C%C3%B3pia

    Snark Trap Sem+t%C3%ADtulo

    Como eu sempre digo "Um vídeo vale mais que mil imagens (literalmente ¬¬)



    Download:

    http://www.mediafire.com/?vppi725p64bwyww
    JOZ.
    JOZ.
    Usuário

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 10/01/2011

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    Snark Trap Empty Re: Snark Trap

    Mensagem por duaik Qui 13 Set 2012, 19:24

    Fala JOZ

    Parabéns pela engine cara, está ficando bem legal!
    Eu tentei, mas não consegui 1000 pontos, o máximo foi 200 e alguma coisa. O visual está bem legal, o fundo colorido ficou bonito e deixa bem visível o que é cenário e o que faz parte da fase.

    A mecânica está boa, mas eu me frustrei com o pulo na parede. Eu não consegui pegar direito (e o Snark não me deixou treinar hehehe) como fazer o pulo rápido de uma parede para outra. Eu não consegui notar direito, mas me pareceu que eu só posso dar o pulo na parede quando eu estou com o corpo totalmente na parede e caindo é isso? Poderia facilitar o pulo deixando ele pular assim que estiver em uma parede (independente se eu estou apertando a seta na mesma direção da colisão ou se me corpo está totalmente na parede), sem muitos IFs... Acho legal deixar a movimentação mais dinâmica já que velocidade conta bastante nessa demo. Só sugestão...

    Não encontrei nenhum bug. Está bem fechada a demo parabéns. Gostei bastante.
    duaik
    duaik
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