Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares
    Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
    2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
    Estatísticas
    Temos 256 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Snark Trap

Ir em baixo

Snark Trap

Mensagem por JOZ. em Sex 07 Set 2012, 12:16

Nome: Snark Trap

Plataforma: GM8 pro

Genero: Arcade/Plataforma

Descricao: É um jogo paralelo ao dark trap, fiz ele mesmo para demosntrar a jogabilidade do jogo sem ter que enviar uma versão alpha cheia de bugs.
    O objetivo é fazer a maior pontuação possível pegando as moedas sendo que as moedas pequenas dão 1 ponto e as grandes 100 cada, também se pode ganhar 1000 pontos se terminar o nível, mas tem um porem chamando "Snark".
    Ele é uma criatura muito ágil e imprevisível (até mais do que eu esperava quando fiz o código), ele fará o possível e o impossível para te matar então fique esperto
    O primeiro que me mandar um print com um placar de mais de 1000 pontos (ou seja que terminou o nível) ganha uma versão alpha do Dark Trap

Controles:
    Setas movimentam
    Z pula
    X corre
    C acrobacia

Andamento: só tem um nível, mas dá para se divertir alguma horas ^^

Imagens:

Como eu sempre digo "Um vídeo vale mais que mil imagens (literalmente ¬¬)

Download:

http://www.mediafire.com/?vppi725p64bwyww
    JOZ.
    Usuário

Ver perfil do usuário

Re: Snark Trap

Mensagem por duaik em Qui 13 Set 2012, 19:24

Fala JOZ

Parabéns pela engine cara, está ficando bem legal!
    Eu tentei, mas não consegui 1000 pontos, o máximo foi 200 e alguma coisa. O visual está bem legal, o fundo colorido ficou bonito e deixa bem visível o que é cenário e o que faz parte da fase.

A mecânica está boa, mas eu me frustrei com o pulo na parede. Eu não consegui pegar direito (e o Snark não me deixou treinar hehehe) como fazer o pulo rápido de uma parede para outra. Eu não consegui notar direito, mas me pareceu que eu só posso dar o pulo na parede quando eu estou com o corpo totalmente na parede e caindo é isso? Poderia facilitar o pulo deixando ele pular assim que estiver em uma parede (independente se eu estou apertando a seta na mesma direção da colisão ou se me corpo está totalmente na parede), sem muitos IFs... Acho legal deixar a movimentação mais dinâmica já que velocidade conta bastante nessa demo. Só sugestão...

Não encontrei nenhum bug. Está bem fechada a demo parabéns. Gostei bastante.
    duaik
    Usuário

Ver perfil do usuário http://www.duaik.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: