Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Net navi IA (precisa ter conhecimento intermediário ou pelo menos estar quase nele)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Net navi IA (precisa ter conhecimento intermediário ou pelo menos estar quase nele)

Mensagem por tonico em Sab 23 Jul 2011, 20:56

Bom um Net Navi é como se fosse uma agenda eletrônica, mas com uma face em vídeo, ele aparece no desenho megaman nt warrior e quando o vi pensei " seria legal ter um desses nem que fosse com funções basicas como = despertador, falar sua agenda, dar uma forcinha em matemática (brincadeirinha =P), em fim coisinhas no dia dia bem felizes".
então os quem quiser me ajudar por favor deichar uma ficha básica com msn/e-mail, nick ou nome ali em baixo.
vlw até mais.
tonico
Usuário

Ver perfil do usuário

Re: Net navi IA (precisa ter conhecimento intermediário ou pelo menos estar quase nele)

Mensagem por sominterre em Dom 24 Jul 2011, 18:32

boa ideia infelismente nao intendo muito das funçoes Embarassed
sominterre
Usuário

Ver perfil do usuário

Re: Net navi IA (precisa ter conhecimento intermediário ou pelo menos estar quase nele)

Mensagem por Dbr em Dom 24 Jul 2011, 21:19

N é algo para dominar o mundo, pais parece algo como bichinho virtual n ?
Dbr
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por tonico em Seg 25 Jul 2011, 13:08

Sim como eu disse é apenas uma agenda virtual que fala com você, eu estava procurando por uma extensão que tivesse sensor de voz e então assim fazer com que o netnavi respondesse pela sua voz, seria muito show isso =D, mas eu não encontrei provavelmente nem exista essa extensão ='(

~edit~

Eu estava pensando em até fazer mais tarde o próprio sistema de combate do megaman nt warrior com os netnavis =D (mas é claro as vezes eu sonho alto de mais, por exemplo eu tinha pensado em cada pessoa ter seu próprio netnavi e eles serem mais do que agendas eletrônicas, serem pessoas ciberneticas mesmo sabe com pensamentos e reações, não apenas palavras ou frases programadas, mas para isso teria que ter um SUPER conhecimento nessas coisas hehe)
tonico
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: