Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

LeoDigaum - Meus Projetos

+3
Sonic_BR
Sonic Flame
leodigaum
7 participantes

Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por leodigaum Dom 12 Jun 2011, 14:02

Primeiro vou me apresentar ^^

Sou de Manaus - AM, sempre tive paixão por jogos e musica, já tive banda de rock e sempre quis reviver a sensação de tocar junto com uma banda, por isso projetos musicais sempre estão em foco, conheci o The Game Factory quando ainda era bem adolecente atraves de uma revista de jogos onde veio a versão demo dele, apartir dae eu nunca mais larguei ate conhecer o MMF o qual uso ate hj, nunca obtive sucesso em terminar um projeto e muito menos em formar uma equipe, pois para todos que eu fazia o convite já estavam ocupados em seus proprios projetos ou achavam os meus um tanto dificil e ambicioso, bem aqui estão alguns deles ou os principais.


Live Band! (Projeto Retomado)


Como o nome já diz, a intenção do jogo não é apenas ser mais um guitar hero e sim fazer o jogador se sentir como um membro de uma banda e realmente ser tendo que jogar em conjunto e sem playback tocando no fundo, e tentar criar uma jogabilidade mais perto da real dificuldade possivel, pra isso cada instrumento conta com a sua propria jogabilidade e dificuldade.

*Imagem desatualizada, em breve mais imagens...
LeoDigaum - Meus Projetos Livezc

*Aqui duas mp3 geradas apartir de arquivos mid e turbinadas para ficarem com uma sonoridade mais realistas deixando apenas o som do instrumento e nada mais.
Musicas (My Chemical Romance - Iron Maiden)

iTribe Dance (Projeto Parado)

Este é mais um projeto musical para os fãns de jogos BeatUP e Autidion, a ideia seria de ter um jogo simples de facil acesso que podesse ser jogado em qualquer pc, porem com um visual interessante e musicas dançantes, como em jogos do genero, se usa as teclas direcionais ou numericas do numpad para jogar com 4 ou 8 direções e o que vale é a agilidade nos dedos e sincronia com as batidas da musica.

*Imagem do jogo em andamento em modo 4 direções
LeoDigaum - Meus Projetos Itribedance


iTribe (Projeto Parado)

Acho que todo mundo que mexe com qualquer maker ou linguagem já deve ter pulado varias vezes de um projeto para o outro e depois ter se arrependido de ter feito isto, bem, por isso resolvi trabalhar em um projeto que servirá para qualquer outro que eu faça, e por que não dizer, quem sabe servirá para quem quiser fazer parte deste projeto que tem a ideia de ser um portal de jogos feitos no mmf, alem de servir como um chat, como no msn e em outros messenger vc seleciona o jogo e a janela se abre para o carregamento do mesmo sem precisar sair do chat e ainda poder fazer amigos e convida-los para uma partida, porem ele não se limitará apenas nisso, porem no momento ficamos por aqui.

*A parte de messenger em desenvolvimento já esta sendo testada e funcionando
LeoDigaum - Meus Projetos Itribeportal


Folha e-Learning (Projeto Cancelado)

Este é um projeto valendo nota na faculdade, se trata de um caderno virtual que visa a preservação das arvores, para isso este caderno virtual economizaria papeis que seriam utilizados em livros e cadenos alem de outros materias escolares que serão todos inclusos no mesmo.

*Layout
LeoDigaum - Meus Projetos Pimf



Bem, esses são apenas alguns de meus projetos um tanto impossiveis como muitos já me falaram antes ^^, já ouvi muito essa frase "aprende uma linguagem avançada, vc não vai conseguir fazer isso no mmf", espero que comentem e critiquem.

Contato:
leodigaum@hotmail.com


Última edição por leodigaum em Sáb 12 Nov 2011, 19:50, editado 2 vez(es)
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic Flame Dom 12 Jun 2011, 14:09

Wow gostei do chat (que parece um MSN) =D mmf agora serve pra fazer programas, =D

Muito bom mesmo =)
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic_BR Dom 12 Jun 2011, 14:25

MMF SEMPRE serviu pra fazer programas.Por isso tem o Developer.
Gostei muito do iTribe,já tive uma ideia quase igual,porem seria usando meus tutoriais,games e engines ...
Porem não teria essa grande ideia de chat,social (amigos) =D

Até!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic Flame Dom 12 Jun 2011, 14:29

Sonic_BR escreveu:[i]MMF SEMPRE serviu pra fazer programas.Por isso tem o Developer.

Eu sei (aliás eu ja vi um tocador de MP3) Mas não imaginei que dava pra fazer programas "Avançados"
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic_BR Dom 12 Jun 2011, 14:35

Por isso existe as EXTENSÕES =D

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por leodigaum Dom 12 Jun 2011, 14:58

Obrigado pelos comentarios, isso estimula à eu continuar batendo cabeça com os projetos para satisfazer as espectativas criadas, realmente extensões ajudam bastante na criação de jogos e programas no MMF, porem eu prefiro não utiliza-las em grande escala para ter um maior controle sobre os bugs e como poder corrigi-los, afinal extensoes sao mini-programas já prontos para serem usados nos projetos e que podem vir gerar alguma complicação, acho que da pra perceber na imagem do iTribe que eu não utilizei nem a caixa padrão de texto e nem a barra de rolagem padrão, o motivo de ter sido feito assim foi para tornar a parte de chat mais customizavel e mutavel.

a minha ideia inicial em todo projeto q penso é desafiar o questionavel, por isso geralmente eu acabo parando por encontrar mtas barreiras ^^
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por danilox Seg 13 Jun 2011, 20:19

AEEEEEEWW
UM MANAUARA!!!
Também sou amazonense manauara =D

Muito bom os projetos, gostei de todos!
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Eskyz Ter 14 Jun 2011, 20:43

Caprichou nos designs hem? Ficaram bastante bonitos.

Mas sinceramente, acho que deveria parar esse Mini-MSN e voltar a fazer seu jogo Live Band!. Entenda, MMF2 sempre serviu para fazer programas, é verdade, mas programas simples em demasia. Não há como competir com o verdadeiro MSN, TS e outros do gênero. Pra começar, a ideia central pra se fazer um programa é inovar... depois, se for pra fazer programa, melhor é aprender C.

Acredito que seja melhor você se focar em jogos mesmo. Mas os projetos estão bonitões, parabéns =)
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por danilox Ter 14 Jun 2011, 21:14

Ficaria feliz se usasse uma das minhas músicas no iTribe Dance...

-trollface e -reality Laughing
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por leodigaum Qua 15 Jun 2011, 13:13

Valeu pelos elogios e criticas, só tirando algumas duvidas sei que apenas se baseando em fotos fica complicado saber do que realmente se tratam os projetos. Em breve abrirei um novo topico do iTribe com as suas atualizações e detalhando melhor o projeto, a ideia dele não é ser um MSN, e sim um portal de jogos interativo 2D e 3D, claro, a grande maioria das pessoas estão acostumadas a usarem o msn para teclar, então nada melhor do que usar um ambiente familiar ao de costume, e assim como o msn ele é totalmente customizavel, mas não quero competir com msn ou skype, quero criar apenas uma alternativa diferente para os amantes de jogos como eu, poder conhecer pessoas que gostem de jogar poder jogar de imediato no mesmo programa, opa danilox, pode creh usarei sim, assim q retomar o projeto, creio que quando o iTribe estiver na fase de testes aberto eu precisaria dar prosseguimento em um dos meus jogos para usa-lo junto com o iTribe e creio que será o iTribe Dance mesmo por já estar mais adiantado.

Obrigado pelos comentarios de todos, vou adiantar algumas inovações que eu garanto, só tem no iTribe =]

https://2img.net/r/ihimizer/img27/6753/itribenew.jpg

A cabeça é mais um modo de o usuario interagir, ela é em 3d e possui movimentos especificos como falar, sorrir, triste, raiva e etc, é um modo melhor de expressar emoções sem enxer suas mensagens de bolinhas amarelas, e no lado aposto a figura de status e notificações, servirá pra indicar status do usuario como tb algumas ações como entrar na sala, sair e etc cada qual com seu simbolo especifico.

iTribe é um programa bem desafiador cheio de inovações, porem apenas vou expor uma à uma ao decorrer do tempo quando a ideia for se tornando realidade já em pratica no programa. Ate breve amigos.

leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por danilox Qua 15 Jun 2011, 20:31

Aeeee
Valeu cara, e boa sorte nos projetos!
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Eskyz Sex 17 Jun 2011, 22:58

Interessante a ideia da cabecinha e tal. Mas vou poder criar a minha? Seria bem estranha usar uma cabeça nada a ver comigo '-'.

Ah, entendi. Você irá determinar um IP para cada jogo e adicioná-los a uma lista? Como vai fazer isso? No-IP?
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic_BR Sáb 18 Jun 2011, 02:15

Isso tá ficando mais interessante do que nunca (:

Sobre a cabeça,ficaria legal se agente pudesse customizar a cor da pele,dos olhos e poder colocar chapéu, óculos e etc.

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por leodigaum Sáb 18 Jun 2011, 11:15

Olá amigos, então, a cabeça será customizavel sim, eu ainda to analizando o melhor modo de fazer isto pois esta cabeça do chat esta sendo utilizada o 3d mesh que é bastante limitado, n posso fazer como em outros jogos que cabeça, cabelo, olhos... etc são separados, tem q ser apenas 1 modelo de cabeça e cabelo tudo junto, porem no atual modo será possivel escolher os varios tipos de cabeça juntamente com o cabelo, a textura será criada no proprio programa, assim vc poderá alterar as cores do cabelo, pele, olhos e depois salvar a textura que será enviada para os membros online no chat.

Quanto aos jogos, cada jogo terá não o seu servidor mas sim o seu channel dentro do servidor do iTribe, assim podendo migrar de um jogo ao outro sem precisar fazer um novo login, a ideia é já ter acesso ao um "mundo de jogos" ao entrar no itribe, claro que pra isso os jogos precisam ser feitos para rodar dentro do iTribe, eu farei alguns e disponibilizarei a engine para quem quiser criar jogos compativeis com o iTribe.

Vlw pela força galera...

*Obs Esse layout verde que eu estava usando no iTribe será alterado, pois o arquivo de photoshop dele corrompeu e não consegui mais abri-lo, perdi botões e tudo mais... mas ja estou trabalhando no novo layout e no simbolo do iTribe tb, em breve mostrarei.
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Sonic_BR Sáb 18 Jun 2011, 15:03

Então isso servirá como um Steam,só que só de jogar e não de comprar,certo?

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Dbr Ter 19 Jul 2011, 17:03

Ae leo, volta o da banda po xD
dahora =p..

o do mensss ali ta bacana hein xD
Dbr
Dbr
Usuário

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por MarceloS.Pereira Ter 19 Jul 2011, 22:34

Apoiado o projeto da banda, não sei se minha opinião vale já que sou novo aqui, mas volte o projeto da banda!

MarceloS.Pereira
Usuário

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 41

http://www.unknowncode.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por leodigaum Seg 25 Jul 2011, 13:09

Obrigado pelos comentarios, todos esses projetos descritos aqui eu irei dar continuidade, como alguns pediram, apos finalizar o meu projeto atual eu irei voltar a mexer no Live Band!
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Dbr Seg 25 Jul 2011, 13:27

Ai sim xD!
Axei mto dahora man =p
Dbr
Dbr
Usuário

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LeoDigaum - Meus Projetos Empty Re: LeoDigaum - Meus Projetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos