Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

4 participantes

Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Gabriel Francisco Sáb 27 Fev 2010, 14:50

Ola galera.
Posto aqui mais uma matéria sobre destruir inimígos por uma certa animação.
Esta é sobre destruir inimígos com mais uma animação.
Bem, nesta matéria não usamos a configuração "Negate".

1)Primeiro bote o Sonic e um inimígo no Frame e vamos aos eventos.

2)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Jumping fassa este evento:

"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Jumping is playing" e bote as ações desejadas.

3)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Falling fassa este evento:

"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Falling is playing" e bote as ações desejadas denovo.

4)Se Sonic colidir com o inimígo com animação Stopped, Walking, Running e outras que o Sonic não de o giro ele vai morrer ou perdera argolas.
Para fazer que Sonic morra ou perda argolas fassa este evento.
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira mais eventos de animação:
"(Sonic) animation Stopped is playing",
"(Sonic) animation Walking is playing",
"(Sonic) animation Running is playing e
insira as animações do Sonic que não seja o giro.
Atenção:Quando inserir estas animações não bote as animações que seja o giro do Sonic como o Spindash.

Bem é so galera.
Até logo.javascript:emoticonp('study')
Gente, esta matéria é para os iniciantes também.
Falow o/

Gabriel Francisco
Usuário

Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 25
Localização : Porto Alegre (POA)

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Eskyz Dom 28 Fev 2010, 12:37

Bacana! Mas, não seria mais prático usar Negate? É sim, inserir todas as outras dá trabalho D:
Eu gostei mas da outra, mas essa também ficou boa! Parabéns :­D! Precisamos de gente como você, que pode não ser expert, mas contribui com o que sabe.

Falow o/
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Filipe Santos Sex 17 Dez 2010, 13:26

Obrigado pelo tutorial! Eu estava precisando corrigir um bug do meu jogo...
Filipe Santos
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Matheus290 Sáb 18 Dez 2010, 16:09

O Eskyz tem razão. Não é mais fácil " X Sonic Jumping" + Inimigo

e "Sonic Jumping" + Inimigo?

Usar a função Negate é bem mais simples, fácil, prático e econômico.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Eskyz Sex 21 Jan 2011, 19:50

Gabriel, ficou bem explicada, mas acho que faltou formatação...
Ah, esquece, nada que vá atrapalhar tanto assim a compreensão...

Essa ficou bem melhor que a outra, então, deletei a outra, ok?
flw.
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping Empty Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos