Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Sonic Power

3 participantes

Ir para baixo

Sonic Power Empty Sonic Power

Mensagem por Filipe Santos Sáb 18 Dez 2010, 13:15

Olá pessoal, fiz esse tópico para falar do jogo que eu estou fazendo.

Ok, primeiro olha o que eu tenho para o meu jogo:

Gráficos: 2%: Eu tenho os sprites do Sonic e da angel island, o restante eu ainda vou baixar xD
Sons: 100%: Eu já tenho TODOS os sons necessários para a criação de meu jogo.
Músicas: 0%: Ainda não achei músicas para meu jogo na internet ._.
Programação: 0%: Eu ainda preciso aprender mais sobre MMF2, o jogo vai ter 10 fases divididas em 3 fases, e cada fase vai ter uma coisa diferente (Eu ainda não sei fazer nada xD)

História: Robotnick roubou a master emerald, construiu uma base espacial (A conhecida death egg, mas dessa vez chamada de Egg Station) tão grande que ele acha que é impossível sonic passar por ela, e como sempre, ele quer roubar as chaos emeralds, agora, sonic e seus amigos precisam encontrar as chaos emeralds e acabar de vez com esse outro plano de Robotnick (Eu sei que a história está meio noob mas é porquê eu estava sem idéias xD)

Personagens jogáveis: Sonic e Tails

Fases:

Green forest zone: Uma fase parecida com a angel island, só que dessa vez numa floresta, não numa ilha. Chefe: robotnick ataca com uma nave que tem duas pernas, a cada 5 segundos ele pula soltando fogo por baixo, desvie do fogo e de seus tiros e acerte-o, 5 batidas e fim de fase.

Red volcano zone: Igual a lava reef. Chefe: Estou sem idéias xD

Ainda estou pensando no restante do jogo xD
Filipe Santos
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Power Empty Re: Sonic Power

Mensagem por danilox Qui 14 Abr 2011, 21:41

Bom, já que ninguém escolheu...
Boa sorte no projeto!
A história está legal, continue assim!
Smile
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Power Empty Re: Sonic Power

Mensagem por Sonic_BR Sex 15 Abr 2011, 00:23

Como sou imaginador,porque não fazer uma historia diferente?
Algo como Sonic 2012 (xD),sei lá,ou algo parecido...

Bem,uma historia que criei:

"Após várias batalhas perdidas contra Sonic,Robotnick decide parar de roubar esmeraldas e estudar mais ainda sobre tecnologia.Robotnick procurando pelo mundo mais conhecimento sobre tecnologia,estava no Egito quando derrepente andando no deserto do Saara,visualiza um ponto verde e brilhante.Robotnick desçe da nave e curioso vai ver o que é...Removendo areia há mais de 10 minutos,ele consegue remover essa uma pedra verde e brilhante.Depois de alguns segundos,o chão começa a tremer,Robotnick com medo corre para sua nave depressa enquanto o chão começa a seder...Após alguns segundos de fumaça,Robotnick acha a pirâmide esquecida,uma pirâmide cheia de misterios.Muito curioso e assustado,Robotnick com sede de conhecimento,começa a entrar nesta pirâmide escondida com uma arma de fogo em punhos.Depois de algum tempo andando nessa pirâmide estranhamente sem armadilhas,ele encontra muitas outras pedras verdes e brilhante naquele local que estava iluminado por tanto brilho dessas pedras,resolve coletar amostras dessa pedra.Depois de pegar algumas pedras,ele encontra outra pedra brilhante,só que vermelha,justamente quando ele vai pegar,um portal dimensinal se abre há uns 3 metros de distancia dele,e,começa a sugar os objetos dentro dessa pirâmide,Robotnick desesperado segura em pilastras na frente dessas pedras misteriosas e por alguma força maligna,é quebrada puxando ele para dentro desse portal.Sonic já desconfiado de Robotnick nunca mais ter feito nenhum plano,decide ir procurar-lo.1 semana de procura nos mais variados locais do mundo,Sonic não encontra ele,e justamente o ultimo lugar que ele iria procurar seria o Egito.Sonic correndo pelo deserto do Saara,se depara com essa pirâmide muito misteriosa e entra nela quando visualiza esse portal,para Robotinik,não tinha passado nem 5 segundos e Sonic corre para ver o que era.Sonic viu que a força do portal era tão forte que decidiu sair dessa pirâmide,mas com a mesma força que quebrou a pilastra,Sonic é puxado para dentro do portal.Em questão de milesimos,os dois foram parar em uma Ilha deserta,com muitas plantas desconhecidas e água de cor cinzenta.Sonic culpando Robotnick que não quer mais lutar com Sonic,caminham por esse misterioso lugar que além das plantas nunca vistas e a água cinza,encontram um animal Ciborg,metade cavalo metade robô.Sonic rapidamente aproveitando que esta criatura está de costas para os dois,Sonic corre com Robotnick para trás uma das poucas arvores misteriosas por ali.Essa criatura vê o mesmo portal que Robotnick abriu e entra dentro dele,Sonic corre para entrar e deixa Robotnick que lentamente tenta correr para entrar no portal,Sonic pega Robotnick nos braços e corre.Por falta de 5 milesimos,Sonic e Robotnick não entram no portal,então Robotnick e Sonic caem na agua cinzenta e acabam bebendo um pouco matando a sede dos dois,a água era doce.Robotnick tentando anotar as caracteristicas dessa água num caderno que ele tinha guardado na sua blusa,Sonic vai vasculhar o lugar,ai começa a missão de Sonic: Encontrar uma saida dessa dimensão!"


Essa dai é uma historia que criei agorinha,não sei quanto tempo demorou,mas ficou legal ...

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Power Empty Re: Sonic Power

Mensagem por Filipe Santos Qui 05 maio 2011, 16:27

Valew pelos comentários galera! Só que eu tenho uma má notícia:
Eu estava fazendo uma "limpeza" no computador e sem querer, eu exclui o jogo =( e agora eu vou ter que começar do zero...
Filipe Santos
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Power Empty Re: Sonic Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos