Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

[Novo]Sonic Adventure X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sex 17 Set 2010, 22:57

Beeem Vamos falar sobre o jogo que subtituirá o BSA pra um game 2X melhor (Eu acho)

Sonic Adventure X:

Vamos REEEFAZER A FICHA Sleep

beem

Nome: Sonic Adventure X
Ano: Aff tenho que flar mesmo??

História: Em produção, Textos, Falas e animações

Produção do jogo:

Fases: 10%: terminando 2º fase
Engine: Sonic Worlds: Com uma addon legal de Super Sonic depois abaixo eu explico
Sprites: 50%: Sprite do jogo principal tá Ok só falta os da cultscene
Tile-Sets e BG: 100%: São QUASE todos originais 80% são feito por mim o resto (20%) são baixados

Addon Super Sonic:
Começando, quem tem a engine Delta do SW deve saber que quando se transforma, fica com todas as esmeraldas mas com esse addon ele só vai conseguir se transformar se tiver 7 esmeraldas quando você tem 50 aneis e pular com pelomenos 1,2,3,4,5 ou 6
esmeraldas ele tenta mas não consegue (Fica no vacuo), mas quando fica com as 7 a transformação é um sucesso

Addon Escape Plus:
O Escape Plus é um addon que em umas fases ele tem que fugir de um robo gigante e é tipo uma corrida, se o robo tocar em você "DEAD" você morre, e pra deixar mais dificil ele tem que pular sobre obstaculos de ultima hora duvido que você consiga de primeira completar o addon escape plus, ele tira todas suas vidas se você não for esperto (Ah eu ja completei)

Plataform-Addon 3D tosco:
Na segunda fase eu colocarei duas plataformas 3D TOSCAS sem sentido (Postarei IMGs ainda hoje)

Imagens: Tou atrasado pra escola pessoal! não vai dar tempo Neutral

Ahadios pessoal essas são as infos que posso dar!


Última edição por Sonic Flame em Ter 26 Out 2010, 11:32, editado 7 vez(es)
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 18 Set 2010, 14:02

tira a musica do sonic world que pega...
já vi q vc é meio noob.....\o/

NOTA: seu jogo vai pesar bem uns 100mb

se quiser minha ajuda meu E - MAIL é lucasrodrigues123@hotmail.com.br. Não é MSN ok!?

- > posso editar sprites, mas não prometo nada.envia teu jogo em amf pra min em anexo.
- > criar nid? usa a trilha original do sonic fighter. Link para o site quase ninguem jogou ele...
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Dom 19 Set 2010, 01:48

Cara eu posso ser um pouco N00b mas eu tenho criatividade!
e não vou fazer um jogo de luta do sonic!

E outra vlw pela participação e tbm quando precisar (emergencia) eu te aviso via Imail
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Dom 19 Set 2010, 10:38

Primeiramente, BEM-VINDO AO FORUM!! Agora, tenho umas perguntas:

O movimento será de 360?

Você vai usar engine feita por alguém?

Dará os devidos créditos ao criador da engine?

Como assim usar música em formato WAV? Não acha que vai ficar demasiadamente pesado?

123%? Isso existe? Não seria 2 + 21 + 100 / 3 = 41%?

Quando terá uma versão de Download?

Sabia que esse jogo parece legal?

XD Gostou das perguntas?

Olha, pelo jeito esse jogo vai ficar legal. E você não é Noob, é Newbie, ou seja, novato. Por enquanto, não te achei noob. Você ta dando seus pulos. E esperamos umas imagens e o download do teste! Fui...
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Dom 19 Set 2010, 18:36

Newbie... essa eu não conhecia \o/
Very Happy

ia me esquecendo, usa as sprites q eu te mandei.
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Dom 19 Set 2010, 18:47

obrigado pela boas vindas agora vamos pra perguntas:

O movimento será de 360?:
Sim, usarei a engine SW

Você vai usar engine feita por alguém?:
Sim sonic Worlds

Dará os devidos créditos ao criador da engine?:
Claro!

Como assim usar música em formato WAV? Não acha que vai ficar demasiadamente pesado?:
Sim vai ficar BEM pesado por isso vou fazer o pacote HD!

123%? Isso existe? Não seria 2 + 21 + 100 / 3 = 41%?:
Lol seria eu odeio matematica Razz (affe pq falei isso tem calculadora)

Quando terá uma versão de Download?:
Brevemente lançarei uma versão de testes!

Sabia que esse jogo parece legal?:
Brigado!

XD Gostou das perguntas?:
Gostei!


Mais perguntas? XD






avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Dom 19 Set 2010, 22:12

Bom, eu acho que você deveria colocar as músicas em OGG que diminuiria umas 200x.

Esse negócio de pacote HD não vira não. De verdade!

Usa OGG ou então o DirectX e usa MP3.

Não tenho mais perguntas! xD Só to no aguardo do download aqui!

Ah, NOOB é aquele novato que acha que sabe tudo mas não sabe. Na área de informática (programação e etc) é chamado de Lammer.

Newbie é novato. Mas não é folgado e nem acha que sabe tudo. É apenas novato no local. Pode ser um expert no assunto, mas como é novato no forum é Newbie.

Poxa, fico tão feliz em saber que o forum ta movimentado! :')
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Gabriel Francisco em Seg 20 Set 2010, 12:54

ahhh, to feliz também. eu e o Lucas tamo movimentando a Espaço Maker tb.
avatar
Gabriel Francisco
Usuário

Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 18
Localização : Porto Alegre (POA)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Seg 20 Set 2010, 17:34

Pede pra ele entrar no Forum também! Very Happy
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Seg 20 Set 2010, 18:50

Usa o blogger como um Web Blog, ai eu também vou conseguir te ajudar. Very Happy Very Happy Very Happy

Clique Aqui para acessar o blogspot.
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Seg 20 Set 2010, 20:05

Aeee pessoal o tão esperado demo do jogo vai ser lançado em 3 dias!!
>>> https://sites.google.com/site/blastsonicadventure/news/novidadesuperlegallancamentodanovademo <<<
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Seg 20 Set 2010, 22:18

Que legal cara!!!! Very Happy Estou esperando por Quinta-Feira para jogar e comentar sobre o game! Very Happy
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Qui 23 Set 2010, 09:24

Grande lançamento hoje, só que depois da escola.

> deu uma caimbra na minha pantorilha e eu não fui para escola Sad Very Happy Sad Very Happy
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Qui 23 Set 2010, 13:34

Lol cara!!
Eu nem fui pra escola só pra lança a demo!!!

Ah daqui a pouco eu posto! (vai demora um pouco até fazer UP load) What a Face
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Qui 23 Set 2010, 14:26

he...saquei
up load................... Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
60mb pale pale
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Qui 23 Set 2010, 15:40

Poxa, ta demorando viu... Sad
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Qui 23 Set 2010, 17:23

Putz ta acontecendo uns problema no sever e minha net ta lenta hj, vou tentar até chegar no limite! eu prometi e vou cumprir!!!!!

OBS: diminuiu pra 30 mb hehe! troquei wav pra OGG!
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Qui 23 Set 2010, 18:52

Coloquei (passei o dia colocando mas consegui)
----
https://sites.google.com/site/blastsonicadventure/news/olancamentodaprimeirademo
----
O link ta dentro da noticia e é 4shared!
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Qui 23 Set 2010, 19:45

hehehe...axo q não vai dá pra baixa(o meu pc tbm é lento)até que deu mas é 1hora. Sad Sad
lol!
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Qui 23 Set 2010, 20:42

noooooosa 1 hora aki no maximo 20 minutos
é discada aeh?
--------------------
EDIT: Tenta ae! Wink
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Qui 23 Set 2010, 22:44

Baixei, joguei e putz! Muito bom cara! A engine é muito boa, gráficos legais e etc... Parabéns!

Masssssss, nada na vida são flores. Achei alguns erros fatais...

Primeiro: A música da fase, a guitarra tem algumas desafinações. Tipo, tem algumas notas que toca que dá até AARRGGHHH...

Segundo: Eu fiquei preso numa parede, tive que pular.

Terceiro: Muitos erros de português.

Você tem que ter cuidado com os erros. Você é sem ç. Ta bom não é junto. E vários outros.

Ah, aquele ataque do Cima + Pulo chama-se Super Peel Out. O único jogo do Sonic (oficial) que tem isso é o Sonic CD. Aí fizeram uns hacks de mega-drive que tinha Super Peel Out mas, são hacks.

Fora isso, tá muito bom o jogo! Gostei do efeito do "Aperte Enter" e tudo mais. Amanhã eu comento mais! Falow!
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sex 24 Set 2010, 12:57

Não é discada não, só que ontem estava com um pouco de leg.
Quando chegar a versão completa eu não vou querer ver esses erros. Não estou reclamando, só fazendo uma breve observação. Wink
O tempo de download abaixou um pouco...
lol!

-> Você tem que trabalhar um pouco mais nos seus conhecimentos com mmf2(e com português).

-> O seu jogo é 87% engine.

Fora isso até que ficou legal. Smile Smile Razz

Estou sem novas lá no blog, gostaria que eu publica-se esse jogo nele?
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sex 24 Set 2010, 17:35

Muitos erros de português
...conhecimentos com mmf2(e com português)
Bem eu queria pedir 1000000000000000000000000 desculpas masss tenho um motivo pelos tais erros:
Eu ia fazer Cult Scenes com Pixel Art só que ai meu amigo que faz ele nem entrou mais no MSN! Eu nem ia colocar CS nessa versão! Só que no dia do lançamento eu decidi colocar as CS e fiz os textos tudo de pressa!

A música da fase, a guitarra tem algumas desafinações. Tipo, tem algumas notas que toca que dá até AARRGGHHH...
Eu gostei da musica (musica da banda Mega Driver) alias que essa musica é veia pra caracoliz bem eu troco a musica...

Ah, aquele ataque do Cima + Pulo chama-se Super Peel Out. O único jogo do Sonic (oficial) que tem isso é o Sonic CD
Eu sei que que o unico jogo que tem essa abilidade é o Sonic CD só não sabia o nome! Very Happy Very Happy Wink Wink

Eu fiquei preso numa parede, tive que pular
Bugs são normais em versões beta! Wink

Você tem que trabalhar um pouco mais nos seus conhecimentos com mmf2
Sim cara eu preciso study mas eu odeio matematica!! scratch geek

Fora isso, tá muito bom o jogo! Gostei do efeito do "Aperte Enter" e tudo mais
Nossa aquilo foi simples mas nem sabia que alguem ia gostar "Santo Text Bliter"

Fora isso até que ficou legal
Baixei, joguei e putz! Muito bom cara! A engine é muito boa, gráficos legais e etc...
Aeeeh entre os erros e criticas veio os elogios lol! brigado gente!! cheers

Bem outras coisas eu queria falar:
Eu almentei a fase uns 3x porque eu fiz uma especie de NADA
Eu nem ia colocar as CS e os Boom Portals!
Nem ia colocar menu e tela de obrigado!

Ufa terminei esse topico gigante!!!!
Vlw eu continuo fazendo o jogo acessem o site para mais noticias!!!!

PS: Mr. Lucas meu fã? nossa vlw cara dificilmente alguem usa minha userbar! Razz
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sex 24 Set 2010, 19:29

PS: Mr. Lucas meu fã? nossa vlw cara dificilmente alguem usa minha userbar!
Gosto de ajudar os outros, hehe! Very Happy
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Sex 24 Set 2010, 19:53

Ei cara, nem precisa trocar a música! A música é muito boa! Só que no começo dela tem umas notas erradas, tipo, não é errada, é fora do tom mesmo.

Se você pudesse arrumar essas notas em algum editor de audio que aumente ou diminua o tom da nota, seria melhor. Só arrumar algumas notas que estão fora do tom.

Você pediu desculpas pelos erros de português... de boa, mano. Nem precisava ter pedido desculpas! '-' É assim mesmo!

E o jogo ta ficando legal. Parabéns de novo! Very Happy
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 01:26

Bem pessoal eu to postando pra trazer uma noticia nãão muito agradavel:

Talvez desista do BSA!

Tenho uns motivos:
To sem ideias
Fico cansado (cara eu to sem ninguem pra me ajudar e fazer alguma coisa fazer isso tudo me deixa cansado)
Ando meio ocupado (MSN, Jogo basket, saio porai ETC...)
e to enjoado do padrão do jogo (sem ideias = enjoarapido (é tudo junto) )

Bem ainda não me decidi ainda mas tou pensando

bem se alguem quizer me ajudar e levantar meu alto astral eu tou disposto

HELLP I NEEED HEEEEEELP!
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Sab 25 Set 2010, 10:26

Poxa cara, que pena... É que você se interessou pelo Mod7ex, não é mesmo? Sad

Tudo bem então. Faça que nem eu, eu to fazendo um jogo do Sonic também, faz muuuuuito tempo. Faço um pouquinho a cada dia.
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 25 Set 2010, 11:12

Poxa cara, esqueceu de min???
Qualquer coisa é só me enviar um e-mail:
lucasrodrigues123@hotmail.com.br

Very Happy Very Happy
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 11:56

Mr. Lucas escreveu:Poxa cara, esqueceu de min???
Qualquer coisa é só me enviar um e-mail:
lucasrodrigues123@hotmail.com.br

Very Happy Very Happy

Cara usa MSN que é melhor!
Beleza eu vou precisar de Help!

Surprised
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 25 Set 2010, 12:04

MSN...noooooooooo
eu ñ tenho MSN Laughing
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 13:27

Matheus290 escreveu:Poxa cara, que pena... É que você se interessou pelo Mod7ex, não é mesmo? Sad

Tudo bem então. Faça que nem eu, eu to fazendo um jogo do Sonic também, faz muuuuuito tempo. Faço um pouquinho a cada dia.

Sim me interesei pelo mod7ex mas ele é um pouco dificil de mexer tem coisa que nem sei ainda

Ando cansado de fazer o game (enjoa fazer)!
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 25 Set 2010, 13:55

Acho que quem se interessou foi eu Matheus, se você também Flame então somos dois!!! cyclops
Eu também nunca consegui fazer um jogo completo. Laughing
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 14:09

Bem pessoal vou dar um tempo no BSA mas calma não desistirei desse game!

Lembra?:

Ps: Em breve novo game

Então já to na segunda fase! o jogo não será tão grande e usará outra engine!
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 25 Set 2010, 14:11

Cara, você não pode só juntar engines e dizer que fez um jogo... Smile
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Sab 25 Set 2010, 14:16

Mr. Lucas escreveu:Cara, você não pode só juntar engines e dizer que fez um jogo... Smile

[2]
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 14:25

Engine feita por mim ¬¬
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sgt. Lucas em Sab 25 Set 2010, 14:28

eu sei... Suspect
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Sab 25 Set 2010, 14:30

logo logo lançarei o topico do jogo com o nome (ah vá)
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Dbr em Qui 30 Set 2010, 14:54

screens =x?
avatar
Dbr
Usuário

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Sonic Flame em Ter 26 Out 2010, 11:36

Novo jogo, olhem a ficha (Não fiz outro topico por que o BSA foi SUBSTITUIDO!!)
avatar
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 20
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Matheus290 em Ter 26 Out 2010, 14:14

Você deveria ter feito outro tópico. Pois agora, é um jogo novo. Fica confuso ver o título do tópico e ler as mensagens. Parece tópico de louco.

Te dou 5 dias para criar um tópico novo para o Sonic Adventure X. Quando criado, vou trancar esse tópico e só abrirei caso você precisar (ou seja, voltar com o jogo antigo).
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Novo]Sonic Adventure X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum