Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 255 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuckN

Os nossos membros postaram um total de 5264 mensagens em 574 assuntos

[HGP GAMES] Super Monki - LANÇADO -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[HGP GAMES] Super Monki - LANÇADO -

Mensagem por houstongp em Ter 28 Ago 2012, 12:28

Bom galera, meus projetos estão em desenvolvimento, por isso dei um tempo no forúm, mas venho com algo bem legal. O jogo de Aventura/PUZZLE "Super Monki"

O jogo está quase pronto, eu diria que 98% dele está pronto. Acho q no meio de setembro ele será lançado.

Enquanto não chega o dia, vejam o trailer do jogo.

Última edição por houstongp em Qui 06 Set 2012, 09:16, editado 1 vez(es)
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Re: [HGP GAMES] Super Monki - LANÇADO -

Mensagem por Sonic_BR em Ter 28 Ago 2012, 18:46

Hm.Interessante esse jogo xD
Bem que você podia colocar um scrolling no background,daria um efeito bem legal no jogo!

Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por houstongp em Ter 28 Ago 2012, 22:14

Sonic_BR escreveu:Hm.Interessante esse jogo xD
Bem que você podia colocar um scrolling no background,daria um efeito bem legal no jogo!

Eu escolhi deixar o fundo sem scrolling pois os jogo tem muitos elementos no cenário e deixaria o jogador confuso pois tudo se movimentaria na tela. E nesse jogo o jogador não pode encostar em nenhum inimigo pois causa morte imediata.
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Lançamento dia 07/09/2012

Mensagem por houstongp em Ter 04 Set 2012, 14:22

Bom, o jogo está concluído 99,9% ( só falta mais uma checagem) e será lançado dia 07 de setembro.

Enquanto isso, vai mais uma imagem do jogo pra vcs.

houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Qua 05 Set 2012, 13:13

Whoa,gostei dessa imagem aê \o/

Aww yeah!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por houstongp em Qua 05 Set 2012, 13:35

Sonic_BR escreveu:Whoa,gostei dessa imagem aê \o/

Vlw kra. Espero que você baixe o jogo e goste.

Já faz um bom tempo que estou nesse projeto e finalmente vou lançar. Dá uma sensação boa de dever cumprido.

Agora vou me focar no RPG que estou desenvolvendo.
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

LANÇADO Super Monki

Mensagem por houstongp em Qui 06 Set 2012, 09:15

Bom galera, eu prometi o lançamento do jogo para amanhã (07/09) , mas aconteceu um imprevisto e terei q viajar, portanto o lançamento do jogo será hoje dia (06/09).

KKKKKKKKKKK

Bom, espero que gostem do jogo:

Link para Download:

http://www.mediafire.com/?b7o5qen4adatocv
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Qui 06 Set 2012, 19:52

*baixando *baixando *baixando

Vou editar depois e dizer o que achei do jogo =D

Aww yeah!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo em Sex 07 Set 2012, 12:57

o jogo tem alguns bugs na movimentação, mas no geral ta bom. gostei. +1
Ricardo
Usuário

Ver perfil do usuário http://ricardoluis0.deviantart.com/

Mensagem por duaik em Qui 13 Set 2012, 18:45

Baixei e joguei até a fase do Pântano!

Gostei bastante do jogo, parabéns! As fases estão bem legais e a cada novo "mundo" você apresenta uma mecânica diferente, achei isso bem legal e me motivou a continuar jogando. Passei uma hora e pouco acho que jogando, me prendeu bastante... Mais uma vez parabéns pelo trabalho.

Algumas sugestões: Seria legal mostrar na interface sempre qual mundo e qual fase você está. Não saber quando chegaria o próximo password me deixava ansioso... Podia colocar lá perto das vidas um Floresta 1-5 (Primeira fase de cinco no total). Poderia também na troca de um mundo para o outro mostrar quantos mundos tem... Tipo cavaleiros do zoodiaco quando mostravam as 12 casas e a casa que eles estavam estava mais clara sabe? Pra mostrar pro jogador onde é que ele está no total do jogo. São detalhes que evitam de frustrar o jogador e ele largar seu jogo antes do final.

O jogo está com uma dificuldade boa, mas a mecânica de morrer e resetar tudo da fase te deixa um pouco preso pra fazer fases muito grandes... Você pode irritar o jogador quando faz uma fase muito grande e por qualquer descuido ele pode perder tudo. Com essa mecânica eu deixaria algumas fases mais curtas pra não ter esse problema... Agora em fases longas eu colocaria algum tipo de checkpoint... Não é questão de ser difícil, o problema é o jogador achar injusto ao invés de difícil, se irritar e nunca mais jogar.

De bugs eu encontrei alguns problemas de colisão do rabo com as paredes que acho que poderia solucionar criando um box de colisão ao invés de usar o sprite do macaco para colidir. Mas de boa... O problema mais sério que encontrei é o de vida infinita. Se eu vou pro Game Over e começo o jogo novamente, eu estou com Zero vidas e posso morrer quantas vezes eu quiser. Na tela de Game Over se você colocar pra voltar as vidas para 3 você mata esse problema.

Bom, são apenas sugestões. Gostei bastante do jogo e vou tentar terminar... Quantos mundos que tem depois do Pântano?!?

Bom... É isso. Parabéns mais uma vez!
duaik
Usuário

Ver perfil do usuário http://www.duaik.com

Mensagem por houstongp em Qui 13 Set 2012, 22:28

duaik escreveu:Baixei e joguei até a fase do Pântano!

Gostei bastante do jogo, parabéns! As fases estão bem legais e a cada novo "mundo" você apresenta uma mecânica diferente, achei isso bem legal e me motivou a continuar jogando. Passei uma hora e pouco acho que jogando, me prendeu bastante... Mais uma vez parabéns pelo trabalho.

Algumas sugestões: Seria legal mostrar na interface sempre qual mundo e qual fase você está. Não saber quando chegaria o próximo password me deixava ansioso... Podia colocar lá perto das vidas um Floresta 1-5 (Primeira fase de cinco no total). Poderia também na troca de um mundo para o outro mostrar quantos mundos tem... Tipo cavaleiros do zoodiaco quando mostravam as 12 casas e a casa que eles estavam estava mais clara sabe? Pra mostrar pro jogador onde é que ele está no total do jogo. São detalhes que evitam de frustrar o jogador e ele largar seu jogo antes do final.

O jogo está com uma dificuldade boa, mas a mecânica de morrer e resetar tudo da fase te deixa um pouco preso pra fazer fases muito grandes... Você pode irritar o jogador quando faz uma fase muito grande e por qualquer descuido ele pode perder tudo. Com essa mecânica eu deixaria algumas fases mais curtas pra não ter esse problema... Agora em fases longas eu colocaria algum tipo de checkpoint... Não é questão de ser difícil, o problema é o jogador achar injusto ao invés de difícil, se irritar e nunca mais jogar.

De bugs eu encontrei alguns problemas de colisão do rabo com as paredes que acho que poderia solucionar criando um box de colisão ao invés de usar o sprite do macaco para colidir. Mas de boa... O problema mais sério que encontrei é o de vida infinita. Se eu vou pro Game Over e começo o jogo novamente, eu estou com Zero vidas e posso morrer quantas vezes eu quiser. Na tela de Game Over se você colocar pra voltar as vidas para 3 você mata esse problema.

Bom, são apenas sugestões. Gostei bastante do jogo e vou tentar terminar... Quantos mundos que tem depois do Pântano?!?

Bom... É isso. Parabéns mais uma vez!

Nossa, kra. Muito obrigado por ter jogado e gostei muito das suas dicas. Se eu fizer um segundo jogo da série, pode deixar que farei essas sugestões.

Ao todo são 10 mundos no jogo. Se vc tah na fase pântano, ainda faltam:

Vulcão
Jardim venenoso
Mansão assombrada.
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares