Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 255 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuckN

Os nossos membros postaram um total de 5264 mensagens em 574 assuntos

The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por augustoad em Seg 09 Abr 2012, 10:51

Wow, esse jogo tá de encher os olhos - uma qualidade gráfica imprescindível, com uma física extremamente bem feita, e um (aparente) gameplay fluente. Está realmente de parabéns! É justamente o que eu esperava de alguém que é "klik coder" desde a época do Klik & Play. :3

Se precisar de ajuda para divulgar, quando o jogo estiver pronto, pode contar comigo. o/
augustoad
Usuário

Ver perfil do usuário

Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por sominterre em Qua 11 Abr 2012, 09:34

eu não sou muito de épocas de criar jogos entao nao faço a menor ideia do que é esse klik e play.Imagino que seja point end click...
mas eu concordo com essa galera toda, os gráficos são lindos!a gente até emociona, e intristesse quando ver que tem alguém que você nem tem chance de ser melhor. Mas tambem fica entusiasmado, sabendo que se alguém consegue fazer isso, nós tambem podemos entao nos esforçamos mais.

putz,falei de mais mas ta bom.
sominterre
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Qua 11 Abr 2012, 11:13

Klik & Play é o "primeiro MMF",lançado em 1994 pela Clickteam,publicada pela Maxis (sim,a criadora do The Sims) na America do Norte,pela Europress no Brasil e na Europa e pela Ubisoft na França.

Veja o video de como era:

Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por NecroToad em Qua 11 Abr 2012, 15:44

E ai gente, muito obrigado pelos elogios, que bom q vcs estão gostando Smile

Que legal, tem aparecido gente nova por aqui! O Topico esta crescendo bounce hahahaha

galera, pelo amor de Deus, não aguento mais corrigir bugs, glitches e coisas do tipo. Tenho passado 8 horas do meu dia fazendo isso já a quase uma semana... Ainda bem que tem uma pizzaria aqui perto para ajudar na motivação Razz
Acho que o Alpha deve sair entre esse fds e o começo da próxima semana Smile

Perdido escreveu:Talvez seja mesmo essa falta de movimento, algumas coisas me parecem "plastificadas", como se fossem falsas (dificil explicar). Isso acontece principalmente com a mola e com a bussula.

E a cor do chão não esta muito clara para uma floresta fechada? =P
A cor da floresta está clara sim! É porque a fase tinha um fundo diferente antes. Ai nós mudamos o fundo e esquecemos de fazer um rebalanceamento nas cores da camada de jogo!
Sobre a questão do "plastificado", vou ficar de olho. Vamos ver se mais para frente, com todos elementos gráficos prontos, esse problema vai ser disfarçado ou vai continuar. Se vc ver mais alguma coisa que não está gostando me avise! Em breve vou postar mais algumas imagens com outros cenários (além das florestas).

leo_core escreveu:Cara, qtas camadas de layer vc ta usando nesse estagio do video? É realmente impressionante a noção de profundidade que dá.
Estou usando 5 camadas de parallaxis ao fundo. Além dessa tem a layer de jogo e eu pretendo colocar mais 1 ou 2 layers na "frente" da camada de jogo (entre o jogador e a camada de jogo). Um lance legal que nós fizemos para dar mais "profundidade" ao jogo, foi fazer uma conta matemática em 3d para definir o tamanho e a posição de cada layer! Dessa forma, quando a câmera da zoom no jogo, ao invés de simplesmente "aumentar" a tela do jogo, cada layer é aumentada separadamente para que parece que a câmera está se aproximando. Não sei se deu pra entender na minha explicação Razz

augustoad escreveu:Se precisar de ajuda para divulgar, quando o jogo estiver pronto, pode contar comigo. o/
Muito obrigado augustotoad. Vamos precisar sim! Mas vc não precisa esperar o jogo estar pronto pra divulgar. Curtir o video do youtube, adiciona-lo ao favoritos,comenta-lo , divulga-lo também em redes sociais (facebook, orkut, twiter), são coisas que nos ajudam a aumentar a contagem de exibição do vídeo. Isso por vezes já e suficiente para o vídeo ganhar relevância e mais pessoas conhecerem o projeto! É dessa forma que podemos chamar a atenção de varias pessoas com o nossos jogo e quem sabe ganhar um patrocínio, ou coisas do tipo.
Isso se aplica a todo mundo que está lendo. Quem puder dar uma força, nem q seja curtindo e comentando o vídeo no youtube, já está fazendo um graaaaande favor para nós!

sominterre escreveu:eu não sou muito de épocas de criar jogos entao nao faço a menor ideia do que é esse klik e play.Imagino que seja point end click...
mas eu concordo com essa galera toda, os gráficos são lindos!a gente até emociona, e intristesse quando ver que tem alguém que você nem tem chance de ser melhor. Mas tambem fica entusiasmado, sabendo que se alguém consegue fazer isso, nós tambem podemos entao nos esforçamos mais.

putz,falei de mais mas ta bom.
Não falou não cara, na verdade, ainda bem que vc postou isso!
Sabe Seminterre, quando eu me juntei com o meu primo (o outro cara q esta fazendo o jogo comigo), nós não sabíamos fazer tudo que vcs viram no vídeo (eu sequer sabia o que eram essas extensões de física ou shaders hahaha). Na verdade, nós nunca tínhamos passado perto de terminar um jogo. Tínhamos sim feito alguns testes de ideias de jogos e poucas foram mais pra frente.
Mas nós começamos a melhorar e a fazer uma produção mais legal, justamente quando nos juntamos. Nós temos características complementares e isso tem feito o jogo do Eko conseguir ser produzido.
Se você não é bom em alguma coisa, procure pessoas, aqui na comunidade por exemplo, que tenham qualidades q vc não tem e q vc possa ajudar com coisas que elas não sabem. A melhor coisa é formar times! Em equipe é muito mais fácil e divertido fazer as coisas e os projetos tem mais motivação para terminarem em bons jogos um dia.
Nós, que desenvolvemos jogos pequenos por hobby, por profissão ou por conhecimento, temos que nos juntar e continuar a fazer nosso jogos. Amanhã eu posso estar fazendo um jogo com vc, ou nós podemos estar formando um grande time aqui na comunidade, e nós do BRMakers precisamos estar sempre nos ajudando, principalmente porque ninguém sabe todas as coisas. o/
Você acha que meu jogo tem cara profissional, neh? E se eu te disser que ele originalmente era um jogo sobre corrida de galinhas em fazendas, com gráficos tão toscos que eu tenho vergonha só de lembrar? hahahaha Pois eh, "a jornada de Eko" era originalmente um jogo de galinhas apostando corrida em um celeiro... ¬¬ huauhuhuhuhu
NecroToad
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Qua 11 Abr 2012, 18:24

Legal Necro!
Enfim,já tentamos algo em grupo,mas eu particularmente achei muito "avançado"...Tentamos fazer um jogo usando OpenGL e online xD

Ah,e vai ter proezas/conquistas para desbloquear? E se tiver,nem imagino como irá ativa-las se o jogo for para a Steam xD

Aww yeah!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por sominterre em Qui 12 Abr 2012, 19:07

kkkkkk valeu pela mensagem
sério?um jogo de galinhas?
sominterre
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por mlemvb em Qui 12 Abr 2012, 19:49

NOSSA!!!!!!!!, MUITO LOKO!
mlemvb
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por NecroToad em Sex 13 Abr 2012, 02:59

Galera,

No fim de semana do dia 21 e 22, vai ocorrer um campeonato internacional de desenvolvimento de jogos. Basicamente eles passam um tema, e vc tem q pensar no tema e produzir um jogo em até 48 horas! Eu estou organizando um encontro entre os desenvolvedores Brasileiros e gostaria de convidar todos vcs!

Eu fiz um tópico aqui na comunidade para que vcs entendam melhor a proposta do campeonato e para quem quiser vir nos encontrar. o/

É uma ótima oportunidade da galera do fórum se conhecer pessoalmente, e ainda por cima dar risada e discutir os temas em grupo.

Quem estiver mais interessado pode ver o meu tópico sobre o assunto:
http://fusionmakers.ace.st/t559-encontro-ludum-dare-brasil

ou pode ver o nosso post no nosso blog:
www.pixelcows.com.br

Espero todo mundo aqui em casa e as pizzas são por minha conta! o/
NecroToad
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por NecroToad em Sex 20 Abr 2012, 19:03

E ai galera!

O Ludum Dare está ai, mas o desenvolvimento do "the Journey of Eko" continua a todo vapor"!

Hoje vou postar outro video que mostra outro cenário, com novos inimigos e mais objetos de física. O Scrolling foi ajustado e o jogo agora possui alguns efeitos de partícula!

Vale lembrar que este cenário não está pronto e portanto ainda não possui o acabamento que a flroesta tem, mas de todo modo já passa uma boa ideia de como ele vai ser.

Espero que gostem, e postem os feedbacks, please Smile

Curtir e comentar o video também sempre no ajuda!

Agora estou indo nessa que logo mais tem Ludum Dare.

NecroToad
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por sominterre em Sex 20 Abr 2012, 20:03

me emocionei
sominterre
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por leo_core em Sex 20 Abr 2012, 20:46

lindo! me amarro nessa física e nos layers de BG, lindo mesmo! quero ver os foregrounds
leo_core
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonker em Sex 20 Abr 2012, 21:03

Nossa, que profissa cara.
Ainda vou conseguir chegar nesse nivel Very Happy
Afonker
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perdido em Dom 22 Abr 2012, 11:25

Gostei muito desse cenário! E aquela imagem do final ta fantastica!
Perdido
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Dom 22 Abr 2012, 17:21

Fantastico *-*

Aww yeah!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por NecroToad em Seg 07 Maio 2012, 00:43

Gente, seguinte:

Os bugs principais do jogo já foram corrigidos e com isso nos preparamos pra a fase de lançamento do beta.

Porém, o beta não será lançado para todas as pessoas, ao menos por enquanto! Então, peço para que todo mundo que quiser jogar, que por favor me diga para que eu monte uma lista com o nome da galera. Por favor postem só aqui, não me mandem MP ou e-mail para q não polua muito as minhas caixas de entrada. O nome deve ser postado aqui até no maximo a quinta q vem!
O lançamento será na semana dos dias 20 a 26.

Quando isso for feito, eu mandarei uma MP para cada um confirmando e dando algumas explicações.

vlw ai e sintam-se a vontade para participar q é de graça! o/
NecroToad
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afonker em Seg 07 Maio 2012, 09:12

Pô cara, eu quero testar, o jogo ta maneirissimo.
Afonker
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por houstongp em Seg 07 Maio 2012, 09:34

Eu quero testar tbm kra. Tah muito bonito seu jogo.
houstongp
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic_BR em Seg 07 Maio 2012, 10:45

Também quero *-*
Não posso ficar de fora,né? xD

Aww yeah!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por leo_core em Seg 07 Maio 2012, 12:16

Opa, tb quero!
leo_core
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eskiel em Seg 07 Maio 2012, 13:01

To dentro o/

Quando tiver pronto manda para mim também xD

Jogos Terminados:
TOP BALL 2.0- http://fusionmakers.ace.st/t478-topball-20#3783 99.9%
Projetos:
No Name - Secret Project - 4%
FPS - Death Row: Survive if you can - 40% -- Parado ¬¬
►► Video - Video Demo
►► Demo - Demo Online
Para mais informações acesse EskielGD
Eskiel
Moderador

Ver perfil do usuário http://www.eskielgd.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: