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[Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
2 participantes
Fusion Makers :: Outros :: Outros Makers :: Unity3D
Página 1 de 1
[Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
Olá hoje vou ensinar vocês a abrirem um projeto novo no Unity3D, é uma coisa bem básica más como a areá do Unity acabou de ser criada eu acho melhor começar do ZERO!
Ok vamos lá!
Ao abrir o seu Unity3D vocês verão a seguinte tela:
Agora vou explicar as partes desta linda tela que vai dar origem ao nosso projeto
Em Vermelho - É a aba para abrir um projeto caso você já tenha um, ou queria abrir uma engine aqui do forum
Em Azul - É a lista de componentes, aqui estão os objetos básicos e iniciais dos projetos, aconselho selecionar estes:
- Character Controller.unityPackage
- Skyboxes.unityPackage
- Water (Basic) ou (Pro Only).unityPackage
Em Verde - É o local aonde sera salvo o seu novo projeto, aonde está "New Unity Project 1" fique a vontade para alterar como desejar ja que vai ser o nome da pasta de seu projeto.
Em Amarelo - Quando terminar de configurar tudo como desejar, aperte em Create.
Apos clicar em create vocês verão a seguinte tela:
Recomendo aos iniciantes lerem esta tela inicial mesmo que tenham que usar o google tradutor.
Galera por enquanto é só, vou ver se faço uma continuação explicando como fazer um FPS (é a vontade de todos os makers)
Aproveitem o tutorial e postem se gostaram ou não.
Ok vamos lá!
Ao abrir o seu Unity3D vocês verão a seguinte tela:
Agora vou explicar as partes desta linda tela que vai dar origem ao nosso projeto
Em Vermelho - É a aba para abrir um projeto caso você já tenha um, ou queria abrir uma engine aqui do forum
Em Azul - É a lista de componentes, aqui estão os objetos básicos e iniciais dos projetos, aconselho selecionar estes:
- Character Controller.unityPackage
- Skyboxes.unityPackage
- Water (Basic) ou (Pro Only).unityPackage
Em Verde - É o local aonde sera salvo o seu novo projeto, aonde está "New Unity Project 1" fique a vontade para alterar como desejar ja que vai ser o nome da pasta de seu projeto.
Em Amarelo - Quando terminar de configurar tudo como desejar, aperte em Create.
Apos clicar em create vocês verão a seguinte tela:
Recomendo aos iniciantes lerem esta tela inicial mesmo que tenham que usar o google tradutor.
Galera por enquanto é só, vou ver se faço uma continuação explicando como fazer um FPS (é a vontade de todos os makers)
Aproveitem o tutorial e postem se gostaram ou não.
Última edição por Eskiel em Qui 20 Out 2011, 21:05, editado 1 vez(es)
Re: [Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
É um tutorial simples, curto mas muito bem formatado e bonito! Obrigado por postar, Eskiel! Obrigado mesmo! +1 pra você!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: [Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
Sim sim obrigado... gosto dos meus topicos muito bem organizados mesmo que demore muito para pouco... "se for para fazer algo, faça direito!" xD
Matheus de fato é muito simples para nós más pode haver pessoas que não sabem isso e o objetivo é ajuda-las ! xD
Matheus de fato é muito simples para nós más pode haver pessoas que não sabem isso e o objetivo é ajuda-las ! xD
Re: [Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
Com certeza! O que eu quis dizer, é que o tutorial é simples, mas rico, entende? kkkkk
Não tem muitas firulinhas! É isso e acabou! kkkkkk Isso é bom!
------
kkkkkk É verdade!
Não tem muitas firulinhas! É isso e acabou! kkkkkk Isso é bom!
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kkkkkk É verdade!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: [Tutorial] Criando um novo projeto no Unity3D - Basico
Sim sim... eu entendi sim, vlw por elogiar o meu tutorial isso soa como incentivo para mim xD
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