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Paint Versao 1.0

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Paint Versao 1.0

Mensagem por sominterre em Dom 24 Jul 2011, 18:32

tive a ideia de criar um jogo de desenhar entao fiz tipo um paint


DOWLOAD:

http://www.4shared.com/file/zt5yJ6qE/Paint_V10.html

IMAGEM:

[img] [/img]


bounce bounce bounce bounce
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por guilmour em Dom 24 Jul 2011, 21:18

A ideia é boa, mas faltaou um pouquinho de capricho no seu Programa/Jogo mas mesmo assim, parabens Smile
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por Dbr em Dom 24 Jul 2011, 21:19

algo de momento, mais ainda assim ideia interessante xD...
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por sominterre em Seg 25 Jul 2011, 10:54

valeu pelos comentarios
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por Matheus290 em Seg 25 Jul 2011, 11:46

Hãn? 4 cores? Não chega nem ser um programa de pintar de 8 bits...

Nossa, não tinha como colocar 16mil cores pelo menos? Tem uma extensão no MMF que serve pra desenhar mesmo... E nela tem um seletor de cores, se não me engano. Mas caso não tenha, você pode criar um painel de cores em gradiente. Então, quando clicar no painel, obter o R G e B de onde o mouse está posicionado.

Ah, gostei da música do Naruto! kkkkkkk Mas, para um programa de desenho, não acho legal...

-----

Dá pra melhorar, hein...

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Uma dica, não fique fazendo jogos, jogos e mais jogos. Agora que você tá começando, fique tentando fazer engines. Por exemplo, eu quero fazer um movimento de plataforma idêntica ao do Mario. Então, comece a programação até ficar idêntica mesmo. Não se contente com o meia-boca... Tem que ficar perfeito.

Ah, mas isso é cópia.
Claro, mas isso tá sendo como aprendizado, e não pra criar um jogo rivalizando com a Nintendo. É apenas para aprender.

Olha, eu tenho tanta, mas tanta engine que eu criei aqui no PC. Nenhuma foi pra frente, na verdade, foram apenas para estudo. Eu sei bastante coisa de MMF, mas nem tudo eu consigo lembrar assim de imediato, pois certas coisas são um pouco complexas. Então eu pego essas engines que eu fiz, e dou uma olhada para relembrar.

Então, não fique querendo finalizar jogos... Primeiramente, melhore seu conhecimento no MMF, depois invista em jogos.

---------

Uma dica, não tente fazer o movimento 360 igual do Sonic... Nem nada em 3D... No começo, o melhor a se fazer é 2D de plataforma. Depois com o tempo você tenta fazer coisas diferentes.

---------

Crie metas para você.

Por exemplo: "Vou aprender como fazer um movimento custom"

Depois: "Vou entender como funciona Seno e Cosseno"

Mais pra frente: "Vou tentar fazer uma engine onde o personagem usa o movimento custom e atira facas (ou sei lá) usando Seno e Cosseno"

Entendeu? Sempre tentando aprender coisas novas e juntando elas...

Tutoriais tem de monte aqui no forum, e caso tenha alguma dúvida, não tenha medo/vergonha de perguntar. Pergunte sim! Estamos aqui para ajudar!

-------

É isso! Fui...



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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por leodigaum em Seg 25 Jul 2011, 13:06

Projeto completo? é, como ja comentaram, faltou capricho, mas é assim mesmo, vc ainda é novo, é bom fazer varios projetos e aprender com eles em cada tentativa, mas seria bom vc "perder tempo" com um projeto que vc queira realmente jogar, ou usar, ou que outros realmente queiram usar, afinal não vale a pena perder dias e horas por um projeto q vc usará apenas por 10 seg e ficará no esquecimento.
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por Matheus290 em Seg 25 Jul 2011, 13:25

Eu discordo de você... Como aprendizado, a gente deve fazer engines e ir aprimorando elas, mas nem sempre lançá-las...

Afinal, são apenas estudos.

Se for pra fazer algo pra lançar, que esteja em um nível bom, sem bugs e com gráficos bons...

"Ah, gráfico não é tudo!"

Estamos em 2011. Hoje, os gráficos são quase tudo nos jogos. Se fosse na era dos 16/32 bits, tudo bem, eu concordaria. Mas hoje, essa frase não adianta mais.

Gráficos são quase tudo. De que adianta ter um jogo com jogabilidade ótima, sons ótimos mas com gráficos feios? Ou então um jogo com gráficos lindos e jogabilidade horrível? Como eu disse, os gráficos são quase tudo.

Portanto, para lançar um jogo, você precisa:

Jogabilidade suave e fácil. Com resposta imediata.
Gráficos bons, com bastante efeitos
Sons de qualidade, nada de chiados ou sons abafados (gravados de outros jogos)

Para programas, é a mesma coisa.

Programa rápido para abrir e responder
Ferramentas organizadas
Boa aparência
Caso tenha sons, que sejam de ótima qualidade
Simples e eficaz.

---------------------

Uma dica, cada engine que você fizer, guarde numa pasta com o nome de "Estudos" ou sei lá. Não perca isso. Um dia você pode esquecer de alguma coisa e poderá encontrar nessa pasta (já deixei de fazer muitas coisas por ter esquecido de como fazer).



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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por sominterre em Seg 25 Jul 2011, 15:44

eu ja fiz enigmes eu acho




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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por mlemvb em Seg 19 Set 2011, 18:00

Ja existe um projeto desse (FEITO POR MIM) Evil or Very Mad , Afinal, Baixando Vou Testar =| (NUNCA MAIS COPIE MEUS PROJETOS) Razz

================================================

EDIT

Baixei, Nao Gostei Não =X Precisava de Mais Cores, Desing ETC....
(Desculpa =o)

================================================

EDIT

Cara, mals porque o meu e exemplos em geral e não e projeto =|
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Re: Paint Versao 1.0

Mensagem por sominterre em Qua 21 Set 2011, 20:55

desculpe,nao sabia que voce ja teve essa ideia
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Re: Paint Versao 1.0

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