Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Ir em baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por callebe.S em Sex 20 Maio 2011, 16:46

Olá a todos, o meu nome é Callebe,essa é a minha 1° postagem no fórum e sim, eu não tenho nenhum apelido que tenha a ver com alguma nome de personagem ou coisas do tipo, e se você conseguir realizar a missão impossível de achar um apelido legal, eu vou ser grato eternamente (como eu sou exagerado)
Meu jogo favorito é o sonic, é, eu joguei sonic desde pequeno, e por incrívle que pareça o primeiro jogo que eu joguei não foi o do mario, foi o do sonic, bem, eu gosto muito da SEGA, apesar de eu ser canhoto porque a SEGA só tem personagem destro, mas eu me orgulho de ser canhoto, não sei porque,inclusive o Link do Zelda é canhoto, e eu gosto do zelda não é porque o link é canhoto, mas eu não tenho nada contra os Nintendistas de plantão, é só o meu gosto e opinião.
O que é que eu ia dizer?
Ah é mesmo, bem gente eu fiz esse jogo semana passada mas atualizei ontem a tarde, como eu sou um novato e esse é um dos primeiros jogos que eu fiz, aqui estão algumas imagens do jogo:

O link para download está logo abaixo:
Tamanho: aprox 4,4 Mb
Insetos Espaciais.rar

se caso não consiga baixar pelo link, copie e cole esse endereço no seu navegador:

http://www.4shared.com/file/vRhlYYGJ/Insetos_Espaciais.html

Só me desculpem pelas apresentações, mas eu começei a escrever e aí deu no que deu, caso não saibam, eu tenho um blog, é só clicar na opção website do meu perfil.
Valeu gente, espero que gostem do jogo e dos próximos, valeu!

Última edição por callebe.S em Seg 23 Maio 2011, 14:01, editado 1 vez(es)
callebe.S
Usuário

Ver perfil do usuário http://criartgamesbr.blogspot.com

Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Sonic_BR em Sex 20 Maio 2011, 18:51

Adorei!
Mas cadê o fundo?
E outra coisa,quando pôr o fundo,bota as explosoes em efeito ADD:

Ai me manda o .exe por MP pra eu ver como ficou,caso ficar ruim pode deixar do jeito que está.

#ficaadica

Até!

(Também sou canhoto! E dica pro nome: CallSlebe Ficou bom?)

Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eskyz em Sex 20 Maio 2011, 19:43

Achei bem engraçada a forma como você se apresentou. No sentido positivo. Me deu uma sensação engraçada de não ver pausa, algo atropelado, o que não acho ruim, pelo contrário; divertido.

Mas falemos sobre o jogo... em primeiro lugar, não gostei do nome, callebe! Você é brasileiro, cadê seu nacionalismo? Por que não "Insetos Espaciais", em vez de "Bugs from Space"? O que é bonito pra gente, é feio pra eles; e vice-versa. Temos mania de achar que o estrangeiro é mais bonito, mas devíamos valorizar mais nossa língua; até porque, é uma das mais complexas (senão a mais complexa) do globo.

Bem, em segundo lugar, acho que você devia ter dado os devidos créditos à Clickteam, já que os recursos gráficos são dela. Até porque, acredito que você use uma versão pirateada do programa, certo? Então não podia nem ao menos tê-lo, tampouco usar seus recursos gráficos.

Ademais, achei um bom mini-game. Usou muito bem o pré-definido; ele deve ser usado assim mesmo, para jogos simples. Está muito bom para um dos seus primeiros jogos! Só achei meio vazio porque você esqueceu o fundo... mas tá mesmo bem legal! Se você visse meu primeiro jogo... bom, vamos mudar de assunto XD.

Parabéns! E se você ler umas matérias, vai ficar fera, com certeza!
Eskyz
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.mmfmakers.rg3.net/

Mensagem por callebe.S em Sab 21 Maio 2011, 17:22

Eskyz escreveu:Achei bem engraçada a forma como você se apresentou. No sentido positivo. Me deu uma sensação engraçada de não ver pausa, algo atropelado, o que não acho ruim, pelo contrário; divertido.

Mas falemos sobre o jogo... em primeiro lugar, não gostei do nome, callebe! Você é brasileiro, cadê seu nacionalismo? Por que não "Insetos Espaciais", em vez de "Bugs from Space"? O que é bonito pra gente, é feio pra eles; e vice-versa. Temos mania de achar que o estrangeiro é mais bonito, mas devíamos valorizar mais nossa língua; até porque, é uma das mais complexas (senão a mais complexa) do globo.

Bem, em segundo lugar, acho que você devia ter dado os devidos créditos à Clickteam, já que os recursos gráficos são dela. Até porque, acredito que você use uma versão pirateada do programa, certo? Então não podia nem ao menos tê-lo, tampouco usar seus recursos gráficos.

Ademais, achei um bom mini-game. Usou muito bem o pré-definido; ele deve ser usado assim mesmo, para jogos simples. Está muito bom para um dos seus primeiros jogos! Só achei meio vazio porque você esqueceu o fundo... mas tá mesmo bem legal! Se você visse meu primeiro jogo... bom, vamos mudar de assunto XD.

Parabéns! E se você ler umas matérias, vai ficar fera, com certeza!

Beleza? bem primeiro muito obrigado pelas dicas e tudo mais, então... sabe, na questão do nome, bem, é que eu ainda não tinha nenum nome para o jogo, e como já tinha o gráfico com o nome, resolvi montá-lo só pra ter um menu sabe? mas a início, eu iria colocar um nome em português, mas não consegui achar um, e eu esqueci completamente de dar os créditos à clickteam, porque eu dei alguns créditos e tudo mais no arquivo "leia-me" mas no geral, foi um grave erro, só fiquei meio constrangido da forma que falou, mas tudo bem, estamos aqui pra isso né?

E a propósito, eu vou mudar o nome pode ser o que você falou mesmo: Insetos do Espaço, talvez seja uma boa!
Insetos do Espaço,

callebe.S
Usuário

Mensagem por Eskyz em Sab 21 Maio 2011, 19:30

Não era pra ficar constrangido, mas é que sempre devemos dar créditos para quem nos ajudou, direta, ou indiretamente ao jogo. Mas realmente não se preocupe, é normal esquecer. Feio seria se você tivesse feito e não dado créditos a absolutamente ninguém, mas você deu ao seu amigo.

Não estou falando que precisa sair distribuíndo créditos, assim:
Fulano - escreveu a matéria sobre coisa X
Cicrano - foi quem ensinou Fulano a fazer coisa X
Beltrano - foi quem ensinou o Cicrano
... ( mil -ano(s) depois )
Milesimoano - ensinou o nonacentesimononagesimononoano a fazer a coisa X.

Já disse isso em outro tópico, e aqui repito.

Agora, por exemplo, se alguém fez certos gráficos para seu jogo, deve dar-lhe os créditos. Se alguém elaborou parte do enredo, ou lhe tirou dúvidas, ou fez uma engine a qual lhe ajudou, deve dá-lo créditos. São coisas significantes. Já se fôssemos dar créditos a todos quem escrevem matérias as quais lemos, ninguém sequer teria paciência de vê-los. Se bem que, quem tem?

Mas isso não significa que não possa dar-lhes. Se quiser, dê, não há problema. Se você acha que te ajudaram, faça isso. Mas a questão é que, à Click, você deve dar, pois foi uma ajuda direta. Sem ela, talvez seu jogo não estivesse aqui.

Enfim, você mesmo disse que se esqueceu. Ter conhecimento e não fazer é que é errado. Apenas edite o arquivo e faça upload de novo Wink.

Flw.
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagem por callebe.S em Dom 22 Maio 2011, 14:53

Pow, não entendi esse negócio do fundo, que fundo, eu coloquei o fundo, voce pode ver nas imagens
callebe.S
Usuário

Mensagem por callebe.S em Dom 22 Maio 2011, 15:22

Agora já entendi a história do fundo, bem, eu coloquei o fundo, mas desculpem porque na hora de passar para o .exe, ele ficou assim, mas hoje ainda eu libero a versão Beta 0.3
Flw
callebe.S
Usuário

Mensagem por Eskyz em Dom 22 Maio 2011, 17:06

Ok.

Mas de qualquer forma cara, procure não dar double posts, a não ser para UPs!. Caso contrário, use o botão Edit Wink

Aguardando a beta 0.3.
Eskyz
Administrador
Administrador

Upload, versão 0.3

Mensagem por callebe.S em Dom 22 Maio 2011, 18:34

E ae galera!
Eu terminei a versão Beta 0.3:
O link para Download está logo abaixo
Insetos Espaciais.rar

Obs: O nome do jogo foi alterado, agora o nome é: