Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Insetos Espaciais (BETA 0.3)

3 participantes

Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por callebe.S Sex 20 maio 2011, 16:46

Olá a todos, o meu nome é Callebe,essa é a minha 1° postagem no fórum e sim, eu não tenho nenhum apelido que tenha a ver com alguma nome de personagem ou coisas do tipo, e se você conseguir realizar a missão impossível de achar um apelido legal, eu vou ser grato eternamente (como eu sou exagerado)
Meu jogo favorito é o sonic, é, eu joguei sonic desde pequeno, e por incrívle que pareça o primeiro jogo que eu joguei não foi o do mario, foi o do sonic, bem, eu gosto muito da SEGA, apesar de eu ser canhoto porque a SEGA só tem personagem destro, mas eu me orgulho de ser canhoto, não sei porque,inclusive o Link do Zelda é canhoto, e eu gosto do zelda não é porque o link é canhoto, mas eu não tenho nada contra os Nintendistas de plantão, é só o meu gosto e opinião.
O que é que eu ia dizer?
Ah é mesmo, bem gente eu fiz esse jogo semana passada mas atualizei ontem a tarde, como eu sou um novato e esse é um dos primeiros jogos que eu fiz, aqui estão algumas imagens do jogo:



Insetos Espaciais (BETA 0.3) Jogoh



Insetos Espaciais (BETA 0.3) Instrues




Insetos Espaciais (BETA 0.3) Aquaom




O link para download está logo abaixo:
Tamanho: aprox 4,4 Mb
Insetos Espaciais.rar


se caso não consiga baixar pelo link, copie e cole esse endereço no seu navegador:

http://www.4shared.com/file/vRhlYYGJ/Insetos_Espaciais.html

Só me desculpem pelas apresentações, mas eu começei a escrever e aí deu no que deu, caso não saibam, eu tenho um blog, é só clicar na opção website do meu perfil.
Valeu gente, espero que gostem do jogo e dos próximos, valeu!



Última edição por callebe.S em Seg 23 maio 2011, 14:01, editado 1 vez(es)
callebe.S
callebe.S
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : Governador Valadares

http://criartgamesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Sonic_BR Sex 20 maio 2011, 18:51

Adorei!
Mas cadê o fundo?
E outra coisa,quando pôr o fundo,bota as explosoes em efeito ADD:
Insetos Espaciais (BETA 0.3) R1e9ls
Ai me manda o .exe por MP pra eu ver como ficou,caso ficar ruim pode deixar do jeito que está.

#ficaadica

Até!

(Também sou canhoto! E dica pro nome: CallSlebe Ficou bom?)

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Eskyz Sex 20 maio 2011, 19:43

Achei bem engraçada a forma como você se apresentou. No sentido positivo. Me deu uma sensação engraçada de não ver pausa, algo atropelado, o que não acho ruim, pelo contrário; divertido.

Mas falemos sobre o jogo... em primeiro lugar, não gostei do nome, callebe! Você é brasileiro, cadê seu nacionalismo? Por que não "Insetos Espaciais", em vez de "Bugs from Space"? O que é bonito pra gente, é feio pra eles; e vice-versa. Temos mania de achar que o estrangeiro é mais bonito, mas devíamos valorizar mais nossa língua; até porque, é uma das mais complexas (senão a mais complexa) do globo.

Bem, em segundo lugar, acho que você devia ter dado os devidos créditos à Clickteam, já que os recursos gráficos são dela. Até porque, acredito que você use uma versão pirateada do programa, certo? Então não podia nem ao menos tê-lo, tampouco usar seus recursos gráficos.

Ademais, achei um bom mini-game. Usou muito bem o pré-definido; ele deve ser usado assim mesmo, para jogos simples. Está muito bom para um dos seus primeiros jogos! Só achei meio vazio porque você esqueceu o fundo... mas tá mesmo bem legal! Se você visse meu primeiro jogo... bom, vamos mudar de assunto XD.

Parabéns! E se você ler umas matérias, vai ficar fera, com certeza!
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por callebe.S Sáb 21 maio 2011, 17:22

Eskyz escreveu:Achei bem engraçada a forma como você se apresentou. No sentido positivo. Me deu uma sensação engraçada de não ver pausa, algo atropelado, o que não acho ruim, pelo contrário; divertido.

Mas falemos sobre o jogo... em primeiro lugar, não gostei do nome, callebe! Você é brasileiro, cadê seu nacionalismo? Por que não "Insetos Espaciais", em vez de "Bugs from Space"? O que é bonito pra gente, é feio pra eles; e vice-versa. Temos mania de achar que o estrangeiro é mais bonito, mas devíamos valorizar mais nossa língua; até porque, é uma das mais complexas (senão a mais complexa) do globo.

Bem, em segundo lugar, acho que você devia ter dado os devidos créditos à Clickteam, já que os recursos gráficos são dela. Até porque, acredito que você use uma versão pirateada do programa, certo? Então não podia nem ao menos tê-lo, tampouco usar seus recursos gráficos.

Ademais, achei um bom mini-game. Usou muito bem o pré-definido; ele deve ser usado assim mesmo, para jogos simples. Está muito bom para um dos seus primeiros jogos! Só achei meio vazio porque você esqueceu o fundo... mas tá mesmo bem legal! Se você visse meu primeiro jogo... bom, vamos mudar de assunto XD.

Parabéns! E se você ler umas matérias, vai ficar fera, com certeza!

Beleza? bem primeiro muito obrigado pelas dicas e tudo mais, então... sabe, na questão do nome, bem, é que eu ainda não tinha nenum nome para o jogo, e como já tinha o gráfico com o nome, resolvi montá-lo só pra ter um menu sabe? mas a início, eu iria colocar um nome em português, mas não consegui achar um, e eu esqueci completamente de dar os créditos à clickteam, porque eu dei alguns créditos e tudo mais no arquivo "leia-me" mas no geral, foi um grave erro, só fiquei meio constrangido da forma que falou, mas tudo bem, estamos aqui pra isso né?

E a propósito, eu vou mudar o nome pode ser o que você falou mesmo: Insetos do Espaço, talvez seja uma boa!
Insetos do Espaço,


callebe.S
callebe.S
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : Governador Valadares

http://criartgamesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Eskyz Sáb 21 maio 2011, 19:30

Não era pra ficar constrangido, mas é que sempre devemos dar créditos para quem nos ajudou, direta, ou indiretamente ao jogo. Mas realmente não se preocupe, é normal esquecer. Feio seria se você tivesse feito e não dado créditos a absolutamente ninguém, mas você deu ao seu amigo.

Não estou falando que precisa sair distribuíndo créditos, assim:
Fulano - escreveu a matéria sobre coisa X
Cicrano - foi quem ensinou Fulano a fazer coisa X
Beltrano - foi quem ensinou o Cicrano
... ( mil -ano(s) depois )
Milesimoano - ensinou o nonacentesimononagesimononoano a fazer a coisa X.

Já disse isso em outro tópico, e aqui repito.

Agora, por exemplo, se alguém fez certos gráficos para seu jogo, deve dar-lhe os créditos. Se alguém elaborou parte do enredo, ou lhe tirou dúvidas, ou fez uma engine a qual lhe ajudou, deve dá-lo créditos. São coisas significantes. Já se fôssemos dar créditos a todos quem escrevem matérias as quais lemos, ninguém sequer teria paciência de vê-los. Se bem que, quem tem?

Mas isso não significa que não possa dar-lhes. Se quiser, dê, não há problema. Se você acha que te ajudaram, faça isso. Mas a questão é que, à Click, você deve dar, pois foi uma ajuda direta. Sem ela, talvez seu jogo não estivesse aqui.

Enfim, você mesmo disse que se esqueceu. Ter conhecimento e não fazer é que é errado. Apenas edite o arquivo e faça upload de novo Wink.

Flw.
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por callebe.S Dom 22 maio 2011, 14:53

Pow, não entendi esse negócio do fundo, que fundo, eu coloquei o fundo, voce pode ver nas imagens
callebe.S
callebe.S
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : Governador Valadares

http://criartgamesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por callebe.S Dom 22 maio 2011, 15:22

Agora já entendi a história do fundo, bem, eu coloquei o fundo, mas desculpem porque na hora de passar para o .exe, ele ficou assim, mas hoje ainda eu libero a versão Beta 0.3
Flw
callebe.S
callebe.S
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : Governador Valadares

http://criartgamesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Eskyz Dom 22 maio 2011, 17:06

Ok.

Mas de qualquer forma cara, procure não dar double posts, a não ser para UPs!. Caso contrário, use o botão Edit Wink

Aguardando a beta 0.3.
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Upload, versão 0.3

Mensagem por callebe.S Dom 22 maio 2011, 18:34

E ae galera!
Eu terminei a versão Beta 0.3:
O link para Download está logo abaixo
Insetos Espaciais.rar


Obs: O nome do jogo foi alterado, agora o nome é:
Insetos Espaciais
callebe.S
callebe.S
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : Governador Valadares

http://criartgamesbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos Espaciais (BETA 0.3) Empty Re: Insetos Espaciais (BETA 0.3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos